Mimir Atualização do servidor: 14 de julho

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Boss Weapons


Level Bonus Effect
  • Um novo efeito será adicionado à habilidade passiva de todas as Boss Weapon, aumentando seu P./M. Atk. com base no nível do personagem.
  • Este efeito já está disponível no Baium Thunder's Breaker and Beleth' Soul Eater, que permanecerão inalterados.
Boss WeaponLevel Bonus Effect
Zaken's Blood Sword
Core's Plasmic Bow
Orfen's Venom Sword
Anakim's Divine Pistols
Gorde's Flame Spear
Galaxia's Ancient Sword
Anais' Fists
Juriel's Dual Swords
P./ M. Atk. increase according to your level.

<Lv. 60 - 69>
P. Atk.: +3 ~ +5
M. Atk.: +2 ~ +3
<Lv. 70 - 79>
P. Atk.: +8
M. Atk.: +5
<Lv. 80 - 89>
P. Atk.: 13 + 50
M. Atk.: +8 + 51
<Lv. 90 - 93>
P. Atk.: 56 + 73
M. Atk.: +34 + 43
<Lv. 94+>
P. Atk.: +73
M. Atk.: +43
Queen Ant's Stone Breaker
Phiriel's Rapier
P./ M. Atk. increase according to your level.

<Lv. 60 - 69>
P. Atk.: +1
M. Atk.: +4
<Lv. 70 - 79>
P. Atk.: +2
M. Atk.: +10
<Lv. 80 - 89>
P. Atk.: +4 ~ +14
M. Atk.: +20 ~ +49
<Lv. 90 - 93>
P. Atk.: +16 ~ +19
M. Atk.: +57 ~ +72
<Lv. 94+>
P. Atk.: +19
M. Atk.: +72

Frost Lord's Castle
  • A entrada foi permitida, dentro da special zone: Ancient Ruins, e é dividido em 2 zonas:
    • Easy Area (Lv. 88)
    • Hard Area (Lv. 90)
  • O Party bonus é aplicado ao caçar monstros nesta área.

Boss Weapon Piece
  • Boss Weapon Piece e Boss Weapon Piece (Sealed) agora são dropadas por monstros na special zone: Ancient Ruins.
  • A chance de drop varia de acordo com a zona.
  • Boss Weapon Piece podem ser trocadas por Boss Weapon Piece (Seladas).

Special Craft
  • Os seguintes itens serão adicionados a Special Craft → Special Equipment:
CategoriaItens a serem criadosTaxa de criação
Boss Weapon10% Qualquer Boss Weapon Package (Sealed)
90%
boss-weapon-piece-sealed.png
Boss Weapon Piece (Sealed) - 60 pcs.
boss-weapon-piece-sealed.png
Boss Weapon Piece (Sealed) - 1.200 pcs.
adena.png
Adena x30.000.000
  • Aplica-se Guaranteed Craft ao tentar criar os itens listados acima.

Special Armors

  • As seguintes mudanças serão aplicadas à criação via Special Craft:
    • Refined Arcane Core (Sealed) não será mais necessário para criar uma Special Armor.
    • Devido a essa mudança, a tarifa de criação das Special Armors será modificada:
Tarifa de creación (ahora)Tarifa de creación (antes)
special-armor-part-sealed.png
Special Armor Part (Sealed) - 1.000 pcs.
adena.png
Adena x20.000.000
refined-arcane-core-sealed.png
Refined Arcane Core (Sealed) - 1 pc.
special-armor-part-sealed.png
Special Armor Part (Sealed) - 400 pcs.
adena.png
Adena x10.000.000
  • Além disso, se a tentativa de criação falhar, a quantidade de Special Armor Part (Sealed) recebida será modificada: 40 pcs. → 50 pcs.
  • Os jogadores que tinham um Refined Arcane Core (Sealed) em seu inventário terão o item substituído por Special Armor Part (Sealed) - 1.200 pcs.

Void Den

  • Uma nova instância está disponível, acessível ao falar com o NPC Hardin, localizado em Hardin's Academy.
TemaDetalhes
Requisitos- Um grupo de 6 membros, todos devem ser Lv. 89 ou superior.
- A entrada deve ser solicitada pelo líder do grupo.
- Todos os membros do grupo devem estar próximos ao NPC Hardin ao solicitar o acesso.
Características- Há 5 salas disponíveis, todas com características semelhantes.
- Cada sala pode ser ocupada por no máximo dois grupos simultaneamente, que devem competir pelo controle da sala.
- Quando um segundo grupo entra em uma sala já ocupada por outro grupo, os monstros param de reaparecer após alguns segundos. Somente quando todos os membros de um dos dois grupos morrerem, os monstros reaparecem.
- Quando um membro morre dentro de uma sala, não pode entrar novamente se clicar em "To Village"; só pode ser ressuscitado por outro membro do grupo.
- Se você sair da instância e quiser entrar novamente, todos os membros do grupo devem sair da sala e solicitar o acesso novamente através do líder ao NPC Hardin.
- Dentro do Void Den, o buff Void's Embrace é recebido, com o seguinte efeito: XP/SP obtida +50%.
- A dificuldade do Void Den é semelhante à de Inner Xilenos Fortress.
 
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