Apresentamos o sistema de Dual-Class em Innadril!
Temos o prazer de anunciar o tão aguardado sistema de Dual-Class!
Essa funcionalidade representa um avanço significativo na progressão de personagem, oferecendo novas combinações de classes, desafios e recompensas. A seguir, uma visão detalhada de como ele funciona:
Desbloqueio da Dual-Class e estágios de nível
- Desbloqueia no nível 60.
- A Dual-Class começa no nível 40.
Limite da Main Class | Requisito da Dual-Class |
Main Class 1 → 60 | Desbloqueia a Dual-Class |
Dual-Class no 60 | Aumenta o limite da Main Class para 70 |
Dual-Class no 70 | Aumenta o limite da Main Class para 76 |
Dual-Class no 76 | Aumenta o limite da Main Class para 79 |
Dual-Class no 79 | Aumenta o limite da Main Class para 81 |
Dual-Class no 81 | Aumenta o limite da Main Class para 83 |
Dual-Class no 83 | Aumenta o limite da Main Class para 85 |
Main Class 85 | Dual Class 85 |
Uma vez que ambas as classes atinjam o nível 85, passarão a compartilhar XP e progredir conjuntamente.
- Importante: apenas a Main Class pode completar Chain Quests.
Para apoiar o progresso da Dual-Class, ela receberá XP adicional para acompanhar a velocidade de leveling da classe principal. - Após cada estágio da Dual-Class, será desbloqueada uma quest única com recompensas valiosas.
Restrições da Dual-Class
Algumas combinações de classes são restritas no sistema de Dual-Class devido à similaridade em design, mecânica e função no jogo. Como resultado, não é permitido escolher juntas classes que pertençam ao mesmo grupo, a fim de preservar a diversidade e o equilíbrio do jogo.
Não é possível selecionar duas classes do mesmo grupo de restrição:
Grupo | Lista de classes |
Grupo 1 | Archmage, Mystic Muse, Storm Screamer |
Grupo 2 | Arcana Lord, Elemental Master, Spectral Master |
Grupo 3 | Adventurer, Wind Rider, Ghost Hunter |
Grupo 4 | Sagittarius, Moonlight Sentinel, Ghost Sentinel, Trickster |
Grupo 5 | Death Knight (Human), Death Knight (Elf), Death Knight (Dark Elf) |
Grupo 6 | Assassin (Human), Assassin (Dark Elf) |
Mecânicas e penalidades da Dual-Class
Onde é possível usar esse sistema?
O sistema de Dual-Class pode ser utilizado não apenas em zonas de paz, mas também na maioria das áreas de caça do jogo, desde que o personagem não esteja em combate. Existem exceções como a Olympiad, onde é estritamente proibido mudar de classe para garantir a equidade na competição.
O que acontece ao mudar de classe?
Ao trocar de classe, o personagem perderá todos os buffs e receberá o debuff *Identity Crisis*. Esse efeito dura 15 segundos e enfraquece temporariamente as capacidades de combate. Durante esse período, a maioria das habilidades e itens (exceto poções) não poderá ser utilizada, e também não será possível mudar de classe novamente.
Qual é o cooldown para trocar novamente?
Existe um cooldown de um minuto para alternar entre classes.
Sistemas de qualidade de vida
Para facilitar o uso do sistema de Dual-Class, foi implementado um sistema de transformação de itens que permite adaptar o equipamento e a configuração do personagem sem a necessidade de manter sets duplicados.
- Transformação de equipamento:
Ao mudar de classe, as armas e armaduras equipadas serão ajustadas automaticamente para os requisitos da nova classe. Por exemplo, um Duelist receberá Heavy Armor e Dual Swords ao trocar. - Transformação de Soul Crystal:
Os Aden/Hardin Crystals serão transformados automaticamente de acordo com a classe selecionada. Por exemplo, um Magic Skill Critical Rate Lv. 14 será convertido em um Physical Skill Critical Rate Lv. 14 ao trocar para uma classe física. - Presets de estatísticas:
Os atributos principais (STR, INT, DEX, WIT, CON, MEN) são salvos separadamente para a Main Class e a Dual-Class. Ao trocar de classe, a configuração correspondente será aplicada automaticamente. - Talents:
O progresso do sistema de Talents é independente para cada classe, permitindo desenvolver e especializar ambas de acordo com seus pontos fortes e estilo de jogo. - Presets de Patterns:
Cada classe terá sua própria configuração de Patterns salva, que será aplicada automaticamente ao trocar de classe. - Barra de habilidades:
A barra de habilidades também será independente por classe, evitando ter que reorganizar tudo a cada troca.
Sistema unificado de dyes
Tradicionalmente em Lineage 2, os dyes são específicos por atributo, e trocá-los exige removê-los e instalar novos, com um custo significativo. Para melhorar essa experiência, foi implementado o sistema de Stat Dye, que permite selecionar o atributo desejado e alternar entre configurações com apenas um clique. Esse sistema oferece máxima adaptabilidade sem complicações nem gastos desnecessários.
Nosso servidor oferece a função de Class Change (Reroll), disponível tanto para a Main Class quanto para a Dual-Class desde o início do servidor. Essa função permite trocar de classe sem precisar começar do zero.
- Reroll disponível para Dual-Class:
A opção de reroll está totalmente liberada também para a Dual-Class, oferecendo máxima flexibilidade na construção do personagem. - Sem penalidade de XP:
Em nosso servidor, trocar de classe não acarreta perda de experiência. Isso se aplica tanto para a Main Class quanto para a Dual-Class. - Restrições aplicáveis:
As mesmas regras de restrição usadas na seleção da Dual-Class se aplicam aqui. Não será possível fazer reroll para uma classe pertencente ao mesmo grupo de restrição da classe principal ou secundária.
O objetivo do sistema de Dual-Class é ampliar o potencial do personagem, permitindo desenvolver e jogar com uma classe secundária ao lado da principal. Isso adiciona uma nova camada de personalização e flexibilidade, incentivando a experimentação com diferentes funções, habilidades e estratégias. Enriquece tanto o PvE quanto o PvP, impulsiona a progressão de longo prazo e oferece mais formas de se adaptar aos desafios e aproveitar todo o conteúdo do jogo.
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