Mimir Sistema de Dual-Class

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Apresentamos o sistema de Dual-Class em Innadril!

Temos o prazer de anunciar o tão aguardado sistema de Dual-Class!
Essa funcionalidade representa um avanço significativo na progressão de personagem, oferecendo novas combinações de classes, desafios e recompensas. A seguir, uma visão detalhada de como ele funciona:

Desbloqueio da Dual-Class e estágios de nível

  • Desbloqueia no nível 60.
  • A Dual-Class começa no nível 40.
Para continuar progredindo com a Main Class além de cada marco, é necessário primeiro subir a Dual-Class até o nível exigido. O processo funciona da seguinte forma:

Limite da Main ClassRequisito da Dual-Class
Main Class 1 → 60Desbloqueia a Dual-Class
Dual-Class no 60Aumenta o limite da Main Class para 70
Dual-Class no 70Aumenta o limite da Main Class para 76
Dual-Class no 76Aumenta o limite da Main Class para 79
Dual-Class no 79Aumenta o limite da Main Class para 81
Dual-Class no 81Aumenta o limite da Main Class para 83
Dual-Class no 83Aumenta o limite da Main Class para 85
Main Class 85Dual Class 85

Uma vez que ambas as classes atinjam o nível 85, passarão a compartilhar XP e progredir conjuntamente.
  • Importante: apenas a Main Class pode completar Chain Quests.
    Para apoiar o progresso da Dual-Class, ela receberá XP adicional para acompanhar a velocidade de leveling da classe principal.
  • Após cada estágio da Dual-Class, será desbloqueada uma quest única com recompensas valiosas.

Restrições da Dual-Class

Algumas combinações de classes são restritas no sistema de Dual-Class devido à similaridade em design, mecânica e função no jogo. Como resultado, não é permitido escolher juntas classes que pertençam ao mesmo grupo, a fim de preservar a diversidade e o equilíbrio do jogo.

Não é possível selecionar duas classes do mesmo grupo de restrição:
GrupoLista de classes
Grupo 1Archmage, Mystic Muse, Storm Screamer
Grupo 2Arcana Lord, Elemental Master, Spectral Master
Grupo 3Adventurer, Wind Rider, Ghost Hunter
Grupo 4Sagittarius, Moonlight Sentinel, Ghost Sentinel, Trickster
Grupo 5Death Knight (Human), Death Knight (Elf), Death Knight (Dark Elf)
Grupo 6Assassin (Human), Assassin (Dark Elf)

Mecânicas e penalidades da Dual-Class

Onde é possível usar esse sistema?
O sistema de Dual-Class pode ser utilizado não apenas em zonas de paz, mas também na maioria das áreas de caça do jogo, desde que o personagem não esteja em combate. Existem exceções como a Olympiad, onde é estritamente proibido mudar de classe para garantir a equidade na competição.

O que acontece ao mudar de classe?
Ao trocar de classe, o personagem perderá todos os buffs e receberá o debuff *Identity Crisis*. Esse efeito dura 15 segundos e enfraquece temporariamente as capacidades de combate. Durante esse período, a maioria das habilidades e itens (exceto poções) não poderá ser utilizada, e também não será possível mudar de classe novamente.

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Qual é o cooldown para trocar novamente?
Existe um cooldown de um minuto para alternar entre classes.

Sistemas de qualidade de vida

Para facilitar o uso do sistema de Dual-Class, foi implementado um sistema de transformação de itens que permite adaptar o equipamento e a configuração do personagem sem a necessidade de manter sets duplicados.
  • Transformação de equipamento:
    Ao mudar de classe, as armas e armaduras equipadas serão ajustadas automaticamente para os requisitos da nova classe. Por exemplo, um Duelist receberá Heavy Armor e Dual Swords ao trocar.
  • Transformação de Soul Crystal:
    Os Aden/Hardin Crystals serão transformados automaticamente de acordo com a classe selecionada. Por exemplo, um Magic Skill Critical Rate Lv. 14 será convertido em um Physical Skill Critical Rate Lv. 14 ao trocar para uma classe física.
  • Presets de estatísticas:
    Os atributos principais (STR, INT, DEX, WIT, CON, MEN) são salvos separadamente para a Main Class e a Dual-Class. Ao trocar de classe, a configuração correspondente será aplicada automaticamente.
  • Talents:
    O progresso do sistema de Talents é independente para cada classe, permitindo desenvolver e especializar ambas de acordo com seus pontos fortes e estilo de jogo.
  • Presets de Patterns:
    Cada classe terá sua própria configuração de Patterns salva, que será aplicada automaticamente ao trocar de classe.
  • Barra de habilidades:
    A barra de habilidades também será independente por classe, evitando ter que reorganizar tudo a cada troca.

Sistema unificado de dyes

Tradicionalmente em Lineage 2, os dyes são específicos por atributo, e trocá-los exige removê-los e instalar novos, com um custo significativo. Para melhorar essa experiência, foi implementado o sistema de Stat Dye, que permite selecionar o atributo desejado e alternar entre configurações com apenas um clique. Esse sistema oferece máxima adaptabilidade sem complicações nem gastos desnecessários.

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Nosso servidor oferece a função de Class Change (Reroll), disponível tanto para a Main Class quanto para a Dual-Class desde o início do servidor. Essa função permite trocar de classe sem precisar começar do zero.
  • Reroll disponível para Dual-Class:
    A opção de reroll está totalmente liberada também para a Dual-Class, oferecendo máxima flexibilidade na construção do personagem.
  • Sem penalidade de XP:
    Em nosso servidor, trocar de classe não acarreta perda de experiência. Isso se aplica tanto para a Main Class quanto para a Dual-Class.
  • Restrições aplicáveis:
    As mesmas regras de restrição usadas na seleção da Dual-Class se aplicam aqui. Não será possível fazer reroll para uma classe pertencente ao mesmo grupo de restrição da classe principal ou secundária.

O objetivo do sistema de Dual-Class é ampliar o potencial do personagem, permitindo desenvolver e jogar com uma classe secundária ao lado da principal. Isso adiciona uma nova camada de personalização e flexibilidade, incentivando a experimentação com diferentes funções, habilidades e estratégias. Enriquece tanto o PvE quanto o PvP, impulsiona a progressão de longo prazo e oferece mais formas de se adaptar aos desafios e aproveitar todo o conteúdo do jogo.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Nos vemos in-game!
 
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