Resumo
- A Olimpíada é realizada em ciclos semanais.
- O período de batalhas da Olimpíada acontece todos os sábados, das 21:00 às 24:00.
- Personagens de Lv. 85 ou superior podem participar da Olimpíada.
- Só é possível participar das batalhas da Olimpíada com a Main Class do personagem.
- Os jogadores podem participar de até 20 batalhas por ciclo da Olimpíada.
- As rodadas da Olimpíada começam a cada seis minutos, sendo a primeira às 21:03 e a última às 23:57.
- Uma tabela completa com todas as rodadas da Olimpíada está disponível abaixo:
Número da rodada | Hora |
---|---|
1 | 21:06 |
2 | 21:12 |
3 | 21:18 |
4 | 21:24 |
5 | 21:30 |
6 | 21:36 |
7 | 21:42 |
8 | 21:48 |
9 | 21:54 |
10 | 22:00 |
11 | 22:06 |
12 | 22:12 |
13 | 22:18 |
14 | 22:24 |
15 | 22:30 |
16 | 22:36 |
17 | 22:42 |
18 | 22:48 |
19 | 22:54 |
20 | 23:00 |
21 | 23:06 |
22 | 23:12 |
23 | 23:18 |
24 | 23:24 |
25 | 23:30 |
26 | 23:36 |
27 | 23:42 |
28 | 23:48 |
29 | 23:54 |
30 | 24:00 |
- O tempo restante até o início de uma nova rodada da Olimpíada é exibido na interface da Olympiad.
Regras de combate da Olimpíada
- É permitido o uso de buffs e poções de HP (somente as regulares).
- As batalhas seguem o formato "Melhor de 3", com duração máxima de 100 segundos por rodada.
- O primeiro personagem a vencer 2 de 3 rodadas, vence a batalha.
- Se um jogador vencer a primeira rodada e o outro vencer a segunda, e a terceira terminar empatada, vence quem causou mais dano nessa última rodada.
- Ao final de cada rodada:
- não é possível atacar o inimigo;
- todos os buffs aplicados antes da luta são restaurados;
- todos os debuffs ativos ao final da rodada são removidos;
- os participantes são teleportados para as áreas de espera.
- Ao final da primeira rodada:
- o perdedor recupera 70% do HP / MP / CP;
- o vencedor mantém seus valores atuais de HP / MP / CP.
- Ao final da segunda rodada:
- ambos os combatentes recuperam 100% do HP / MP / CP.
Pontos da Olimpíada
- Ao se registrar pela primeira vez em um ciclo da Olimpíada, cada participante recebe +30 pontos.
- Ao final de cada batalha, os participantes recebem pontos conforme o resultado:
- Vencer uma batalha concede +10 pontos.
- Perder uma batalha concede +2 pontos.
Participação e recompensas por ranking
- Ancient Adena é concedida como recompensa por participar da Olimpíada e ao final do ciclo com base nos pontos acumulados.
- Vencer uma batalha concede 20 Ancient Adena; perder concede 4 Ancient Adena.
- Qualquer participante que completar ao menos 10 batalhas e vencer pelo menos 1, recebe 20 pontos, equivalentes a 200 Ancient Adena.
- O personagem que alcançar o status de Herói recebe 100 pontos adicionais, equivalentes a 1.000 Ancient Adena.
- Ao final da Olimpíada, cada participante recebe uma colocação no ranking total conforme sua pontuação. Todos os participantes são divididos em categorias. Existe apenas um ranking geral para todas as classes, portanto ser Herói da sua classe não garante estar entre o top 1% do ranking geral.
Rank | Posição | Recompensa |
---|---|---|
1 | Top 1% | 200 pontos, equivalente a 2.000 Ancient Adena |
2 | Top 10% | 100 pontos, equivalente a 1.000 Ancient Adena |
3 | Top 25% | 60 pontos, equivalente a 600 Ancient Adena |
4 | Top 50% | 30 pontos, equivalente a 300 Ancient Adena |
5 | Abaixo de 50% | 15 pontos, equivalente a 150 Ancient Adena |
- A quantidade total de Ancient Adena recebida é calculada de acordo com a posição no ranking, status de Herói e completar 10 batalhas com pelo menos uma vitória. A recompensa máxima possível é de 3.200 Ancient Adena, concedida a um Herói que fique entre o top 1% do servidor (sem contar as Ancient Adena recebidas em cada batalha da Olimpíada).
Recompensas adicionais por ranking
- Os participantes que terminarem em segundo e terceiro lugar no ranking de cada classe receberão uma habilidade passiva com os seguintes efeitos:
Nome da Habilidade | Rank | Descrição |
---|---|---|
2nd | A skill given to Olympiad warriors who achieved 2nd place with honor. <Base effect> Max HP +1000 STR/ INT/ DEX/ WIT/ CON/ MEN +2 Received damage -2% | |
3rd | A skill given to Olympiad challengers who reached 3rd place through unyielding resolve. <Base effect> Max HP +500 STR/ INT/ DEX/ WIT/ CON/ MEN +1 |
- A habilidade passiva obtida afeta tanto a Main Class quanto a Dual Class do personagem.
Tornar-se um Herói
- O personagem com mais pontos da Olimpíada dentro de cada classe ao final do período semanal se tornará um Herói.
- Se dois personagens tiverem a mesma quantidade de pontos, o de maior experiência se tornará o Herói.
- O período de validação da Olimpíada ocorre toda segunda-feira, das 00:00 às 12:00. Durante esse período, não é possível trocar de classe.
- O status de Herói pode ser reivindicado na segunda-feira a partir das 12:00, falando com o NPC Monument of Heroes e escolhendo a opção 'Become a Hero'.
- Ao tornar-se um Herói, o personagem recebe uma habilidade passiva com os seguintes efeitos:
- A habilidade passiva obtida afeta tanto a Main Class quanto a Dual Class do personagem.
Missões da Olimpíada
- Missões especiais relacionadas à Olimpíada estão disponíveis. Vencer batalhas da Olimpíada concederá as seguintes recompensas:
Tipo | Missão | Detalhes | Recompensa |
---|---|---|---|
Weekly | Olympiad Winner I | A reward is given for winning 3 Olympiad matches. | |
Weekly | Olympiad Winner II | A reward is given for winning 6 Olympiad matches. | |
Weekly | Olympiad Winner III | A reward is given for winning 9 Olympiad matches. | |
Weekly | Olympiad Winner IV | A reward is given for winning 12 Olympiad matches. | |
Weekly | Olympiad Winner V | A reward is given for winning 15 Olympiad matches. | |
Monthly | OIympiad Competitor | A reward is given for participating in 50 Olympiad matches in a month. |
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